Um sucesso nas grandes áreas metropolitanas.

Vortex e-MAX 100% elétrica

Este veículo de baixas emissões enquadra-se no grupo de veículos que beneficiam do fundo ambiental que incentiva a introdução no consumo de veículos de baixas emissões.

Tudo razões mais do que suficientes para que esta scooter seja um sucesso nas grandes áreas metropolitanas.

 

**PVP. 1790€

*Valor estimado, para um crédito pessoal aprovado, com reembolso previsto, no prazo de 84 meses. Nota: é necessária apresentação de documentação comprovativa de rendimentos – Parceiro WATT- GO BANK Service. Para mais informações envie email para info@wattmoving.pt

** Os preços indicados estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

 

Veículo elegível para candidatura ao Apoio do Fundo Ambiental de 2023, no valor de 500€

 

Acresce despesas de legalização e registo, no valor de 360€.

Vortex e-MAX 100% elétrica

Especificações

Projetado e fabricado pela Vortex, esta Smart scooter é um veículo elétrico de alto desempenho que oferece uma experiência de condução incomparável.

Autonomia

35 a 55 km

Velocidade

45 km/h

Motor

2000 W

Tempo de Carga

5h a 6h

Bateria

Lítio

72 v / 20 Ah

Cores

Vortex e-MAX 100% elétrica

Bateria

O veículo originalmente é equipado com uma bateria de lítio 20Ah, com células de produção Chinesa.
E-Max – Bateria 20Ah – Cél. China – Garantia 12 meses – Autonomia   35Km.

Outras opções:
Poderemos configurar a Scooter E-MAX para diversas autonomias, consoante as necessidade do cliente: (50km;  60km; 100km; 120km; 200km)

1) E-Max – Bateria 25Ah – Cél. Japão/Coreia – Garantia 18 meses – Autonomia   50Km = PVP 2.270€
2) E-Max – Bateria 30Ah – Cél. Japão/Coreia – Garantia 24 meses – Autonomia   60Km = PVP 2.450€
3) E-Max – Bateria 49Ah – Cél. Japão/Coreia – Garantia 24 meses – Autonomia 100Km = PVP 3.210€

Vortex e-MAX 100% elétrica

Inovações

O travão da frente, funciona com uma inovação VORTEX.

Trata-se da travagem com sistema de disco hidráulico INSIDE OUT.

O sistema consiste no posicionamento das pinças de dentro para fora, ao contrário do convencional que é de fora para dentro, permitindo assim o sobredimensionamento do disco e a otimização da travagem em consequência da extensão radial.

 

Marcha atrás:

Este veículo está equipado com a função de marcha atrás.
Basta pressionar o botão (R – No lado esquerdo do guiador), acelerar e o motor rodará para a retaguarda em velocidade lenta e perfeitamente controlável.

Marcar Test Ride

Marca já o teu Test Ride, contacta-nos


Data para o test ride

This site is protected by reCAPTCHA and the GooglePrivacy Policy andTerms of Service apply.