Um sucesso nas grandes áreas metropolitanas.
Vortex e-MAX 100% elétrica
Este veículo de baixas emissões enquadra-se no grupo de veículos que beneficiam do fundo ambiental que incentiva a introdução no consumo de veículos de baixas emissões.
Tudo razões mais do que suficientes para que esta scooter seja um sucesso nas grandes áreas metropolitanas.
**PVP. 1790€
*Valor estimado, para um crédito pessoal aprovado, com reembolso previsto, no prazo de 84 meses. Nota: é necessária apresentação de documentação comprovativa de rendimentos – Parceiro WATT- GO BANK Service. Para mais informações envie email para info@wattmoving.pt
** Os preços indicados estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Veículo elegível para candidatura ao Apoio do Fundo Ambiental de 2023, no valor de 500€
Acresce despesas de legalização e registo, no valor de 360€.
Vortex e-MAX 100% elétrica
Especificações
Projetado e fabricado pela Vortex, esta Smart scooter é um veículo elétrico de alto desempenho que oferece uma experiência de condução incomparável.
Autonomia
35 a 55 km
Velocidade
45 km/h
Motor
2000 W
Tempo de Carga
5h a 6h
Bateria
Lítio
72 v / 20 Ah
Cores
Vortex e-MAX 100% elétrica
Bateria
O veículo originalmente é equipado com uma bateria de lítio 20Ah, com células de produção Chinesa.
E-Max – Bateria 20Ah – Cél. China – Garantia 12 meses – Autonomia 35Km.
Outras opções:
Poderemos configurar a Scooter E-MAX para diversas autonomias, consoante as necessidade do cliente: (50km; 60km; 100km; 120km; 200km)
1) E-Max – Bateria 25Ah – Cél. Japão/Coreia – Garantia 18 meses – Autonomia 50Km = PVP 2.270€
2) E-Max – Bateria 30Ah – Cél. Japão/Coreia – Garantia 24 meses – Autonomia 60Km = PVP 2.450€
3) E-Max – Bateria 49Ah – Cél. Japão/Coreia – Garantia 24 meses – Autonomia 100Km = PVP 3.210€
Vortex e-MAX 100% elétrica
Inovações
O travão da frente, funciona com uma inovação VORTEX.
Trata-se da travagem com sistema de disco hidráulico INSIDE OUT.
O sistema consiste no posicionamento das pinças de dentro para fora, ao contrário do convencional que é de fora para dentro, permitindo assim o sobredimensionamento do disco e a otimização da travagem em consequência da extensão radial.
Marcha atrás:
Este veículo está equipado com a função de marcha atrás.
Basta pressionar o botão (R – No lado esquerdo do guiador), acelerar e o motor rodará para a retaguarda em velocidade lenta e perfeitamente controlável.
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