Coração Elétrico
Ebroh Bravo GLE Pro - 100 Elétrica
A Ebroh optou por uma abordagem claramente “Sport Touring” para este modelo. A sua postura de condução é suave, procurando adotar uma posição de condução mais ergonómica, e assim mitigar ao máximo o aparecimento de fadiga quando os quilómetros se acumulam.
**PVP. 6350€ (IVA incluído)
*Valor estimado, para um crédito pessoal aprovado, com reembolso previsto, no prazo de 84 meses. Nota: é necessária apresentação de documentação comprovativa de rendimentos – Parceiro WATT- GO BANK Service. Para mais informações envie email para info@wattmoving.pt
** Os preços indicados estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Veículo elegível para candidatura ao Apoio do Fundo Ambiental de 2023, no valor de 500€
Acresce despesas de legalização e registo, no valor de 360€.
Ebroh Bravo GLE Pro – 100 Elétrica
Especificações
O projeto Ebroh Bravo GLE começou há quase dois anos com a sua homologação em Espanha, nas instalações da IDIADA em Tarragona, que criou a base para o desenvolvimento da primeira mota elétrica desportiva desenvolvida em Espanha.
Autonomia
100 km
Velocidade
110 km/h
Motor
Brushless
5000W
Tempo de Carga
5h
Bateria
Lítio
72V-100Ah
Cores
Ebroh Bravo GLE Pro – 100 Elétrica
Dimensões Generosas
As dimensões gerais da nova Ebroh Bravo GLE Pro foram desenhadas com generosidade. As suas medidas são 2.060 mm de comprimento por 1.110 mm de altura. A distância entre eixos de 1.410 mm. O seu peso é de 147 kg.
A estrutura é composta por um duplo berço superior e um segundo berço inferior, abraçando seu acumulador de níquel-cobalto em todos os quatro lados. A estrutura de tubos de aço que proporciona, além de leveza, estabilidade, rigidez e capacidade de torção.
Motor Brushless de 5kW
O motor trabalha com uma tensão de 72V e produz 5kW. É um motor “Brushless” síncrono. Em termos de desempenho, a velocidade máxima do Ebroh Bravo GLE é de 115 km / h e oferece um alcance de 100 km.
Comandos
Cada alavanca da Bravo GLE aciona os freios em cada eixo, dispensando a caixa de câmbio e a alavanca da embreagem comum aos motores a gasolina. Possui um controlo giratório para selecionar os modos de direção, marcha a trás, cidade, rodovia ou posição neutra.
A instrumentação é unificada num relógio central digital com velocímetro, hodômetro, carga da bateria, relógio e indicadores de luzes, piscas e modo de condução.
Os piscas dianteiros, traseiros e de direção são diodos LED. O farol central é composto por uma lente elipsoidal dupla, também de LED.
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