Coração Elétrico

Ebroh Bravo GLE Pro - 100 Elétrica

A Ebroh optou por uma abordagem claramente “Sport Touring” para este modelo. A sua postura de condução é suave, procurando adotar uma posição de condução mais ergonómica, e assim mitigar ao máximo o aparecimento de fadiga quando os quilómetros se acumulam.

 

**PVP. 6350€ (IVA incluído)

*Valor estimado, para um crédito pessoal aprovado, com reembolso previsto, no prazo de 84 meses. Nota: é necessária apresentação de documentação comprovativa de rendimentos – Parceiro WATT- GO BANK Service. Para mais informações envie email para info@wattmoving.pt

** Os preços indicados estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

 

Veículo elegível para candidatura ao Apoio do Fundo Ambiental de 2023, no valor de 500€

 

Acresce despesas de legalização e registo, no valor de 360€.

Ebroh Bravo GLE Pro – 100 Elétrica

Especificações

O projeto Ebroh Bravo GLE começou há quase dois anos com a sua homologação em Espanha, nas instalações da IDIADA em Tarragona, que criou a base para o desenvolvimento da primeira mota elétrica desportiva desenvolvida em Espanha.

Autonomia

100 km

Velocidade

110 km/h

Motor

Brushless

5000W

Tempo de Carga

5h

Bateria

Lítio

72V-100Ah

Cores

cores

Ebroh Bravo GLE Pro – 100 Elétrica

Dimensões Generosas

As dimensões gerais da nova Ebroh Bravo GLE Pro foram desenhadas com generosidade. As suas medidas são 2.060 mm de comprimento por 1.110 mm de altura. A distância entre eixos de 1.410 mm. O seu peso é de 147 kg.

A estrutura é composta por um duplo berço superior e um segundo berço inferior, abraçando seu acumulador de níquel-cobalto em todos os quatro lados. A estrutura de tubos de aço que proporciona, além de leveza, estabilidade, rigidez e capacidade de torção.

 

Motor Brushless de 5kW

O motor trabalha com uma tensão de 72V e produz 5kW. É um motor “Brushless” síncrono. Em termos de desempenho, a velocidade máxima do Ebroh Bravo GLE é de 115 km / h e oferece um alcance de 100 km.

Comandos

Cada alavanca da Bravo GLE aciona os freios em cada eixo, dispensando a caixa de câmbio e a alavanca da embreagem comum aos motores a gasolina. Possui um controlo giratório para selecionar os modos de direção, marcha a trás, cidade, rodovia ou posição neutra.

A instrumentação é unificada num relógio central digital com velocímetro, hodômetro, carga da bateria, relógio e indicadores de luzes, piscas e modo de condução.

Os piscas dianteiros, traseiros e de direção são diodos LED. O farol central é composto por uma lente elipsoidal dupla, também de LED.

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